Nosso compromisso é garantir a sua satisfação. Por isso, elaboramos esta política de trocas, devoluções e reembolsos. Leia com atenção e, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco em: caciwear@gmail.com
O prazo para solicitar a troca de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Para registrar a solicitação, entre em contato com nossa equipe informando:
Nome completo e dados do pedido;
Motivo da troca.
Condições para troca:
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem;
A etiqueta deve estar intacta e afixada à peça;
A encomenda deve incluir todos os documentos recebidos.
Após o recebimento do produto devolvido, realizaremos uma análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade. Caso o item atenda aos requisitos, você receberá um vale-troca no valor do produto, que poderá ser utilizado em nosso site.
Não aceitamos trocas de produtos com sinais de uso, odor, modificações ou sem etiqueta. O frete da primeira troca é por nossa conta, e será fornecido um código de postagem para o envio.
O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
O produto deve estar em condições adequadas, sem uso e com etiqueta intacta.
Inclua todos os documentos recebidos na embalagem.
Após análise e aprovação da devolução, o reembolso será processado:
Os cupons de troca ou abatimento gerados possuem validade de 30 (trinta) dias corridos. Após esse prazo, o cupom expirará automaticamente.
Reembolsos serão realizados conforme a forma de pagamento utilizada:
Para cartões de crédito: o valor será estornado, podendo levar até 60 (sessenta) dias para constar na fatura, dependendo da operadora.
Para pagamentos em boleto ou transferência: o valor será depositado na conta indicada pelo cliente.
Agradecemos pela sua confiança na Caci.
Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Atenciosamente,
Equipe Caci.